28 de set. de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO HILARY DUFF! ♥

OOOlá pessoal! como vão?
Hoje pra mim e pra uma boa galera fã dessa carinha linda aqui debaixo é um dia MAIS QUE ESPECIAL!
Aniversário de 23 aninhos da Hilzitcha! :)
E hoje como uma fã neurótica já fazem uns 13 anos,venho fazer um post em homenagem a ela apresentando a vocês mais uma Nail Art pra vocês e minha coleção de coisinhas dela que já perdi a conta.
Fiz com o novo esmalte que comprei da Sancion Angel holográfico Alice,o rosa mais forte é um importado que ganhei,não estou achando o vidrinho agora >< fiz as oncinhas com o Black da Colorama :) Escrevi Hilary Duff no dedão! uma graça,gostaram?
Vamos a minha coleção... divirtam-se nas fotos...pra ampliar é só clicar sob elas :D


 Quero dar atenção a essas próximas duas fotos abaixo,aqui existem 4 fotos menores que nas duas da direita eu sou a do lado direito e as outras duas mais a esquerda,na frente sou a da esquerda.
Essas quatro são apenas exemplos de amizades que ganhei sendo fã dessa loira,da esquerda pra direita:
Isa,que não diretamente foi por causa da Hilary mas que eu considero minha Best,com ela aprendi muitas coisas,como ser forte e a amar um time de coração! SANTOS FUTEBOL CLUBE.
Beth,a primeira de todas as amigas! Meio mãe também,demorou pra gente começar a perceber que já nascia essa linda amizade que mantemos à distância,mas sempre que nos encontramos nos divertimos demais e sempre no meio tem alguma coisa da HIL haha ♥ (a cartinha dela é a da direita na segunda foto*-*)
,meio amiga meio irmã,conheci pela Isa e nos tornamos grandes amigas,ela pra mim é a minha pequena mais próxima,já que tem quase a mesma altura da Hil (e ela mora em LA né? LONGE) mesmo não tendo muito a ver com a Hil por eu tê-la conhecido mais conta! porque faz parte da continuidade das amigas.
Pri,amiga que me surge de outro fotolog relacionado a Disney,e descobri uma grande menina! Mora bem longe,Brasília mas nos conhecemos em SP (junto com a Isa) e eu amei! (duas caixs na foto são presentes dela *-*)
Mih,que não tem fotinha ainda mas a cartinha dela tá aqui em baixo na folhinha da esquerda,ela é a que mora mais longe de todas,Paraíba,mas mesmo assim não fica pra trás,sempre nos falamos e mandamos cartinhas e presentes (o porta retrato rosa alí com a Hil sorrindo e o sapo são dela *-*).
,amiga da Mih,não nos falamos muito mas tenho certeza de quando eu for conhecê-la,seremos mais amigas né? :D




Na minha coleção se encontram mais de 15 pôsters,mais de Mil fotos em meu computador,o perfume With Love,2 CDs,8 Dvds,3 revistas importadas e muitos recortes e afins! MUITA COISA! :D

Bom,nem sei o que dizer a ela,quero que ela continue assim essa pessoa linda,iluminada,perfeita,animada,talentosa,sorridente,caridosa,entre muitas outras coisas além de LINDA! ♥
Hilary nós te amamos! e eu agradeço todos os dias por ser sua fã tão dedicada e grata pelas amizades mais lindas e dedicadas que você me deu (mesmo nem imaginando) e sei que muitos fãns também são eternamente gratos a você,querida. TE AMO PEQUENA!

(Espero que tenham gostado de meu post de hoje,foi maior devido as fotos da coleção :) me animei com as fotos e queria detalhes,sou bem detalhista mesmo haha. Para comentar gente é só clicar sobre o título do post tá? por favor COMENTEM! e as meninas que eu coloquei principalmente! valeu!)

Beijos a todas!
                              Giu.♥

5 comentários:

Unknown disse...

Adorei o blog minha linda, obrigada por mencionar meu nome hihihi

TE AMOOO

Anônimo disse...

Que linds, eu estou no post =)

Parabéns pra Hilary!

Unknown disse...

Muuuuuito legal :)

Anônimo disse...

que liiiiiiiindo seu post!
nossa hilary cada vez mais diva!
eu sempre agradeço por ela existir!

você não colocou meu nome no post, mas eu já me considero nele #hilarylovers.

beeeijos!

uli

Mih! disse...

OWWWWWWWWWWWWWWWWW que linda! com certeza uma amizade que vai durar pra sempre! <3
e parabéns pra diva mais perfeita! e tudo de bom pra ela não só no dia mais que especial, mas sempre! *-*


TE AMOOOOOOOO giu (L)

Postar um comentário