19 de set de 2010

Primeiro Post!

Olá pessoal! estou aqui iniciando minhas postagens nesse blog fofo que acabei de montar com a idéia de várias pessoas,inclusive a da Ana (http://www.anabakana.blogspot.com),tô muito animada e espero conseguir postar sempre que possível por aqui com as minhas novidades e afins! :)
Bom,vou começar apresentando algumas coisinhas que já fiz há algum tempo,porém como é novo por aqui.... então se torna novamente uma NOVIDADE! (complexo haha).
Este é o meu caderno estilizado da Hilary Duff que fiz pra mim ano passado pro 3º colegial,sou uma fã dedicada e viciada,e eu amo ele de paixão porque ficou muito perfeito e com muito brilho,meu orgulho inicial. :)
Agora mostro uma das minhas camisetas estilizadas que vendo em minha lojinha do Orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9646558157203258936),dê uma fuçada por lá,tenho muita coisa diferente e faço de acordo com seu gosto as estampas,já que são todas desenhadas e pintadas a mão,tenho certeza que você vai amar :).
Essa foi a mais recente que pintei,da Princesa e o Sapo,novo desenho da Disney,fiquei tão apaixonada pelo desenho da camiseta que corri assistir,a história é uma fofura,e como sou daquelas artistas que não se contém só com pouca coisa,dei uma incrementada com uns pespontos nas bordinhas em azul e esse pequeno laço de poá rosa pink :).

Agora,meu último vício adicionado recentemente foi a Nail Art,desenhos nas unhas com livre criatividade,posto aqui a que fiz semana passada (sim já estou com outra,acabei de fazer *-*) que me rendeu comentários bem legais lá no site da Bru e da Mary (http://www.viciadasemesmaltes.com)...vou postar aqui também sempre uma nova,com as explicações de como fazer e indicações de novas cores e marcas! :)


Bom gente,aqui termina meu post inicial,ele foi maior porque foi o primeiro tá? prometo diminuí-los haha.
Divulgem meu Blog para os amigos! agradeço e para contato,alguma dúvida fica meu email (hilygiu@hotmail.com),adicionem a lojinha no orkut (link acima da camiseta) e meu Twitter (@hilygiu).

Valeu! beijos!

Giu.

1 comentários:

Daiiane disse...

nossa amei o seu blog, amei tudo, você faz um lindo trabalho parabéns, eu tbm amo a Hilary, amo os filmes dela, e amei a capa! ficou linda demais.. parabéns!

Postar um comentário