6 de out de 2010

Mais Nail Art ♥

Oi pessoal! tudo bem?
Bom eu demorei um pouco pra voltar aqui mas é que tive uns probleminhas de saúde aqui e médico toda hora atrapalhou um pouco meus planos :/
Não que eu não tenha gostado de ver a Hilary sempre aqui hahah ♥
Nem por isso deixo de colocar uma foto da Minha SEMPRE DIVA aqui,essa ela saiu dia 5/10 de um salão de beleza com os cabelos mudados,eu aprovei e você? mas repara na carinha dessa fofura gente! *-* #Apaixona

Okay,mas hoje vim com o intuito de postar as Nails! :D vamos a elas:
Aqui está a nail de oncinha que fiz na minha irmãzinha Giovana. Usei o novo esmalte da Risqué Tubinho e para os detalhes usei o Colorama Black. Sempre com um pincel zero para os detalhezinhos meninas!

 E esta é a minha *-*,Colorama Azul Royal Artística, Risqué Vermelho Cereja,Colorama Pétala Branca
e Glitter Misto Big Universo. O que acharam? só uma observação,o Glitter tive que passar várias camadas pra deixar bem cheio,mas aí vai de gosto né? :D


Então? o que acharam blogueiras? Quero que deixem sua opinião nos comentários aqui embaixo tá? POR FAVOR ME AJUDEM NA DIVULGAÇÃO!


Agora quero contar pra vocês dessa novidade do blog da Andressa! (@Andressinha_m) achei ela recentemente em um outro blog que sigo sobre esmaltes e ví os posts dela! Muito legais! adorei mesmo. Mas agora quero mostrar a novidade,ela está fazendo uma promoção muito fofa de um sorteio de Lingeries muito lindas! olhem aqui no link do blog como participar e DIVULGUEM ok? valeu!
http://meupsum.blogspot.com/2010/09/sorteio-lingeries-fofinhas.html


Beijões a todas! e animem-se! estamos quase chegando na sexta feira! haha e TERÁ MAIS NAIL ART PRA VOCÊS! #EBA


Giu.♥ (@hilygiu)

3 comentários:

Pαтту disse...

ah oncinhas sempre são chiques né? amei a bandeira, imaginei com glitter forte, ia ficar um escâdalo!!

:*

Andressinha disse...

Obrigada pela participação no sorteio querida! Eu vi que você mora aqui perto de Campinas, por isso gostaria de convidá-la para um encontro de blogueiras e leitoras. Visite: http://goo.gl/zWwg saiba mais e inscreva-se =D
Beijos!

Lacinhos de Poá disse...

Olá... tb adorei seu blog... já seguindo!!! bjs

Postar um comentário