28 de set de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO HILARY DUFF! ♥

OOOlá pessoal! como vão?
Hoje pra mim e pra uma boa galera fã dessa carinha linda aqui debaixo é um dia MAIS QUE ESPECIAL!
Aniversário de 23 aninhos da Hilzitcha! :)
E hoje como uma fã neurótica já fazem uns 13 anos,venho fazer um post em homenagem a ela apresentando a vocês mais uma Nail Art pra vocês e minha coleção de coisinhas dela que já perdi a conta.
Fiz com o novo esmalte que comprei da Sancion Angel holográfico Alice,o rosa mais forte é um importado que ganhei,não estou achando o vidrinho agora >< fiz as oncinhas com o Black da Colorama :) Escrevi Hilary Duff no dedão! uma graça,gostaram?
Vamos a minha coleção... divirtam-se nas fotos...pra ampliar é só clicar sob elas :D


 Quero dar atenção a essas próximas duas fotos abaixo,aqui existem 4 fotos menores que nas duas da direita eu sou a do lado direito e as outras duas mais a esquerda,na frente sou a da esquerda.
Essas quatro são apenas exemplos de amizades que ganhei sendo fã dessa loira,da esquerda pra direita:
Isa,que não diretamente foi por causa da Hilary mas que eu considero minha Best,com ela aprendi muitas coisas,como ser forte e a amar um time de coração! SANTOS FUTEBOL CLUBE.
Beth,a primeira de todas as amigas! Meio mãe também,demorou pra gente começar a perceber que já nascia essa linda amizade que mantemos à distância,mas sempre que nos encontramos nos divertimos demais e sempre no meio tem alguma coisa da HIL haha ♥ (a cartinha dela é a da direita na segunda foto*-*)
,meio amiga meio irmã,conheci pela Isa e nos tornamos grandes amigas,ela pra mim é a minha pequena mais próxima,já que tem quase a mesma altura da Hil (e ela mora em LA né? LONGE) mesmo não tendo muito a ver com a Hil por eu tê-la conhecido mais conta! porque faz parte da continuidade das amigas.
Pri,amiga que me surge de outro fotolog relacionado a Disney,e descobri uma grande menina! Mora bem longe,Brasília mas nos conhecemos em SP (junto com a Isa) e eu amei! (duas caixs na foto são presentes dela *-*)
Mih,que não tem fotinha ainda mas a cartinha dela tá aqui em baixo na folhinha da esquerda,ela é a que mora mais longe de todas,Paraíba,mas mesmo assim não fica pra trás,sempre nos falamos e mandamos cartinhas e presentes (o porta retrato rosa alí com a Hil sorrindo e o sapo são dela *-*).
,amiga da Mih,não nos falamos muito mas tenho certeza de quando eu for conhecê-la,seremos mais amigas né? :D




Na minha coleção se encontram mais de 15 pôsters,mais de Mil fotos em meu computador,o perfume With Love,2 CDs,8 Dvds,3 revistas importadas e muitos recortes e afins! MUITA COISA! :D

Bom,nem sei o que dizer a ela,quero que ela continue assim essa pessoa linda,iluminada,perfeita,animada,talentosa,sorridente,caridosa,entre muitas outras coisas além de LINDA! ♥
Hilary nós te amamos! e eu agradeço todos os dias por ser sua fã tão dedicada e grata pelas amizades mais lindas e dedicadas que você me deu (mesmo nem imaginando) e sei que muitos fãns também são eternamente gratos a você,querida. TE AMO PEQUENA!

(Espero que tenham gostado de meu post de hoje,foi maior devido as fotos da coleção :) me animei com as fotos e queria detalhes,sou bem detalhista mesmo haha. Para comentar gente é só clicar sobre o título do post tá? por favor COMENTEM! e as meninas que eu coloquei principalmente! valeu!)

Beijos a todas!
                              Giu.♥
21 de set de 2010

Mais nails

Olá pessoal! muito obrigada pelas divulgações via Twitter e tudo!
Tô adorando mesmo estando no começo né? mas vamos com calma :)
Hoje vou postar pra vocês umas Nails mais antigas e mais uma camiseta feita por mim... espero que gostem...
Essa de Oncinha fiz a francesinha com o esmalte Pétala Branca da Colorama e o Black tambem da colorama e depois pra finalizar passei uns brilhinhos,não ficou linda? :D

Essa foi um teste do novo esmalte que veio com mais outros 3 irmãzinhos da marca Kiko,muito bons! adorei porque com duas camadinhas seca rapidinho e cobre bem! fiz os tigrinhos com o esmalte Prata Artístico da Colorama.
Mais um irmãozinho dos esmaltes Kiko,este amarelo fica lindo em meninas clarinhas,dá a impressão de 'mão limpinha' sabe? minhas amigas adoraram! :D,nele fiz a arte com o Stitch que sou muuito fã desse alienígena mais fofo! *-*

A camiseta de hoje é a do Pequeno Príncipe,coloquei o detalhe pra vocês verem que belezinha! Essa foi uma encomenda da minha amiga Rúbia,ela levou essa fofura lá pra Londres,sente o poder haha :)

Bom galerinha,espero que estejam gostando aqui do meu novo blog,vou tentar atualizar constantemente,deixei uns dias a mesma coisa porque era a apresentação,a cada final de semana uma Nail Art nova! :)
Sigam ( www.viciadasemesmalte.com ) :) elas postam minhas nails quentinhas tambem haha

beijos a todos! e bom meio de semana :DDD

Giu.
19 de set de 2010

Primeiro Post!

Olá pessoal! estou aqui iniciando minhas postagens nesse blog fofo que acabei de montar com a idéia de várias pessoas,inclusive a da Ana (http://www.anabakana.blogspot.com),tô muito animada e espero conseguir postar sempre que possível por aqui com as minhas novidades e afins! :)
Bom,vou começar apresentando algumas coisinhas que já fiz há algum tempo,porém como é novo por aqui.... então se torna novamente uma NOVIDADE! (complexo haha).
Este é o meu caderno estilizado da Hilary Duff que fiz pra mim ano passado pro 3º colegial,sou uma fã dedicada e viciada,e eu amo ele de paixão porque ficou muito perfeito e com muito brilho,meu orgulho inicial. :)
Agora mostro uma das minhas camisetas estilizadas que vendo em minha lojinha do Orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9646558157203258936),dê uma fuçada por lá,tenho muita coisa diferente e faço de acordo com seu gosto as estampas,já que são todas desenhadas e pintadas a mão,tenho certeza que você vai amar :).
Essa foi a mais recente que pintei,da Princesa e o Sapo,novo desenho da Disney,fiquei tão apaixonada pelo desenho da camiseta que corri assistir,a história é uma fofura,e como sou daquelas artistas que não se contém só com pouca coisa,dei uma incrementada com uns pespontos nas bordinhas em azul e esse pequeno laço de poá rosa pink :).

Agora,meu último vício adicionado recentemente foi a Nail Art,desenhos nas unhas com livre criatividade,posto aqui a que fiz semana passada (sim já estou com outra,acabei de fazer *-*) que me rendeu comentários bem legais lá no site da Bru e da Mary (http://www.viciadasemesmaltes.com)...vou postar aqui também sempre uma nova,com as explicações de como fazer e indicações de novas cores e marcas! :)


Bom gente,aqui termina meu post inicial,ele foi maior porque foi o primeiro tá? prometo diminuí-los haha.
Divulgem meu Blog para os amigos! agradeço e para contato,alguma dúvida fica meu email (hilygiu@hotmail.com),adicionem a lojinha no orkut (link acima da camiseta) e meu Twitter (@hilygiu).

Valeu! beijos!

Giu.