29 de jan de 2011
Olá blogueiras! como vão?

Bom,eu demorei alguns dias pra aparecer né? mas vim aqui com aquela novidade que eu tanto disse em alguns comentários que deixei em alguns blogs :)

A Nail Art de Andorinha! *-* tem até as nuvens! :D

Eu fiz com o esmalte Cigarrete da Impala que eu tanto procurei aqui na minha cidade mas eu fui acabar achando em Campinas onde comprei um flocado da Sancion Angel e mais duas cores que ainda não usei :/
Tirei assim bem pertinho do rosto pra poder colocar no meu Orkut e as minhas amigas verem.

 Não ficou uma fofuuura? *-* meu sonho é fazer uma Tattoo de Andorinha no pulso,seriam 3 na verdade...uma meio grandinha (significaria meu pai),outra média (minha mãe) e uma pequena (minha irmãzinha) eu só faço com significado mesmo,se não acho bobagem... mas tem quem goste certo?

                                                               (Clique para ampliar)


Tirei uma só das unhas pra vocês verem melhor. Passei duas camadas do Cigarrete da Impala,depois usei o Batida de Coco da Colorama para as nuvens e fiz com picel fino para unhas. As andorinhas fiz com o Black da Colorama e tambem com pincel fino para unhas.
Já digo já que não foi fácil de fazer e também essa não dá pra dar aquela concertadinha caso borre como algumas Nail Art dão... mas ficou uma FOFURA! e a galera do shopping adorou! principalmente a Mara uma balconista do Starbucks Coffee (meu lugar preferido *-*).


Espero que gostem e continuem comentando que eu tô adorando ver eles aumentando hein?

Bom Domigo amigas! 


Giu.
19 de jan de 2011

Mais Nails Marítimas!

Olá blogueiras! Primeiramente agradeço as meninas que passaram por aqui e COMENTARAM!
ééé eu estou ganhando mais e mais comentários! respondo todos sempre que posso viu? OBRIGADA :D


Hoje o post é mais um das Nails Art que eu fiz a bordo no Navio nas meninas que foram comigo.
Hoje é a minha e a da Cris,uma amiga da minha mãe muito fofa e querida. Entrego que ela tava com medo de não ficar bom nas unhas dela porque ela rói sabe... mas eu fiz e ficou MUITO LINDA! ela AMOU! com notinhas musicais... e ainda mais ela SUPER FÃ dos Beatles e do Paul McCartney *--*


Usei o esmalte 3D importado que eu ganhei e o Black da Colorama e olha que tava chacoalhando o navio hein? e olha só no que deu! :D Não posso ficar um dia meio sem fazer nada que eu invento moda! UASUHASH #Vicio

 Agora a minha,usei o Rosa Chiclete da Colorama para a francesinha e o Black da Colorama para os laços e bolinhas,e o brilho foi o Ultimate 3D da Top Beauty Prata (que é o que MAIS brilha e eu AMO de paixão e sempre recomendo!)

                                                                    (Pequeno zoon)

Eu mudei de unha umas 3 vezes só em 8 dias! uahsuahus Olha o que a falta do que fazer não faz na gente certo? mas terei mais posts do navio,acho que uns dois ainda faltam! :)
Espero que tenham gostado,e CRIEM meninas! é uma delícia! mas não esperem acertar de primeira! tem que treinar ok? :)
Fiz muito sucesso no navio com as Nails admito! as argentinas então... 'Me encanta sus uñas! tu misma hice?'
Fofas elas,sempre bem arrumadas e com flores LINDAS no cabelo,eu amo flor de cabelo... minha amiga Victoria vai me mandar umas de lá *-* mal posso esperar!


Beijo grande meninas! espero mais comentários viu? :***


Giu.  ♥
13 de jan de 2011

Moranguinhos :D

Olá blogueiras! como estão hoje?

Estou bem animada porque consegui finalmente chegar  nos morangos da minha lista de Nail Art haha
Sim sim eu faço uma listinha das que eu não fiz ainda ou das idéias que tenho para fazer.. olha o tamanho do vício... HAHA *---*

Mas achei o 'passo a passo' e adicionei as explicações pra você que ainda não tentou,ver como é simples! :)

Você vai precisar de um esmalte vermelho (ou rosa clarinho fica uma graçinha),esmalte verde para as folhinhas,esmalte amarelo (ou branco) para as pintinhas...


 Primeiro: Passe o esmalte vermelho (duas camadas) retire o que borrou pra fora e espere secar bem.
Segundo: Com o esmalte verde faça as folhinhas,comece fazendo um arquinho pequeno na beirada da unha e depois dê umas puxadinhas com o próprio pincel no esmalte pra cima,assim formando as folhinhas (como na imagem abaixo)

 Terceiro: Com o esmalte amarelo ou branco faça as bolinhas,é mais fácil fazer bolinhas pequenas com a ponta do palito ou com um pincel zero (aqueles de pintura de tela mesmo),deixa as bolinhas mais uniformes.

Você também pode fazer como eu fiz,(uma ótima dica se você quebrou a unha...como eu >_<,repare que eu até escondi um pouco a unha quebrada...) colocar as folhinhas em cima,logo após a pele invertendo o lado do moranguinho :) ficou fofo né? achou fácil? AH! Não esqueça de passar um glitter pra fofurizar mais HAHA!

Fez o maior sucesso por aqui viu? Gostaram? já estou com outra nova Nail,mas será o próximo post! :D
Bom fim de semana! BEIJOS e MUITO obrigada pelos comentários! estão aumentando! ÊÊÊ! *-*

8 de jan de 2011

Surpresinhas!

Olá meninas! como estão?


Primeiramente Feliz Ano Novo para todas! com muita saúde,alegria e muitas realizações neste ano de 2011!


Bom,primeiramente me desculpem pelo sumiço mas eu fui viajar assim de surpresa pra um Navio! Com paradas em Buenos Aires e Punta Del Este (Uruguay) presente do meu pai pra família,e eu como nunca tinha ido surtei né? ADOREI TU-DO!
Mas uma coisa que eu não podia deixar de levar era a minha mini maletinha de onçinhas com meus queridinhos vidrinhos! haha e olha,foi um sucesso!
Como fomos em 3 famílias (a minha e mais duas de amigos do meu pai) tinha bastante mulher né? e quem foi a manicure? EU! e todo mundo que passava parava pra olhar e elogiar! OWN!


Então hoje trago pra vocês duas Nail Art que fiz na minha amiga Victoria que conheci lá e ela um amorzinho e é Argentina! *-* e na irmãzinha dela,Lara de 9 aninhos :) .
Fiz moranguinhos rosa com o esmalte que eu comprei em Buenos Aires e o Verde Metálico da Kiko (nº 01453) e de base usei uma que brilha na luz negra que também comprei por lá :) Gostaram? ela A-M-O-U!

E na Larinha fiz como ela diz "Fresitas" rosinhas também (como a da irmã) e usei o Ultimate 3D roxo para as folhinhas,ela mostrou pra todas as amiguinhas do Navio! Olha o tamainho das unhas dela! OWN *-*.

 Os esmaltes que eu comprei fiz questão de colocar a foto aqui pra vocês,o rosa é cor chiclete e eu não vi um tom muito parecido com esse por aqui não! Seca rápido,é bem cremosinho e não deu bolhas! Sem contar o vidinho de estrela que é a coisa mais Cute! (foi o que chamou atenção quando vi na prateleira) e eu fui de loja em loja perguntando em espanhol "Tienes Verniz?" hahaha ADOREI! E a base que brilha na Luz negra BRILHA MESMO! só qe a foto não ficou muito boa (tentei tirar na balada de toda noite) : / .

Não foi fácil fazer unhas com o Navio balançando sempre,mas só as minhas unhas mudei TRÊS vezes haha e tem mais Nails que fiz lá,quando eu conseguir as fotos eu coloco aqui!


Prometo postar mais esse ano! :D e já vou agora mesmo fazer as minhas! E meninas posso pedir um favorzinho? me ajudem a divulgar mais meu blog? tá tão vazio ainda! preciso de incentivos!comentários! *Drama* SIM? obrigada desde já!


Beijos esmaltados!    Giulia.♥