26 de out. de 2011

Arte de reciclar um All Star

Olá leitoras queridas! como vão?
Eu como Bióloga devo dizer que reciclar é ótimo pra natureza e também uma arte!,claro! pratique essa ideia! 

Nossa preciso contar essa mini historinha antes de começar ;)

Minha irmã estava fazendo uma limpezinha básica e tirando o que não lhe servia mais do armário, e esse All Star bronze estava entre eles. 36 e todo gasto de uso nas laterais.
Eu como não sou boba vi ele interinho alí na sacola e resolvi esperimentar e serviu certinho! mas fiquei triste ao ver que ele estava todo desgastado.. onde me ocorreu uma ideia! Porque não fazer uma pintura nele pra disfarçar? Animal Print foi a minha escolha! Procurei no Google e apareceu uma onça LIN-DA e já resolvi na hora!



Aqui um prévia dele antes de tudo, vamos conferir o resultado?




Ok, deu pra perceber o estado triste dele né? então eu comecei a preparar com calma, pra que não estragasse a borracha e nem o solado. Encapei com fita crepe toda a volta e apertando bem as beiradinhas pra não deixar a tinta vazar na borracha.



Depois comecei a pintar os olhos da onça com tinta verde,branca e preta.



As manchas debaixo fiz com tinta marrom espalhada ao redor de toda a lateral dos tênis ;)


Depois de toda a pintura feita, não se esqueça de colocar jornal dentro do tênis antes de passar o verniz em spray!, esse verniz é daqueles que se encontra em lojas de tinta para pintar parede sabe? 

 

E retirando a fita crepe e fazedo uma breve limpeza o resultado é PERFEITO! ;O


Galera mas fez um sucesso que eu NÃO IMAGINAVA! todo mundo me pergunta onde que eu comprei e quando falo que fui eu quem fez eles duvidam! mas tem a minha assinatura e agora o post aqui no blog pra não deixar mentir certo? *--------------*

O que acharam? quero saber nos comentários hein? Obrigada pela visita e boa semana! ;*

19 comentários:

sammyzita. disse...

Giu *-* você é tão delicada nas coisas que faz, amiga :D Muito lindo mesmo o que tu fez com o allstar, eu amei muito mesmo, nossa, tu sabe né HUAHU eu amo allstar e essas coisas diferentes então, me apaixono por completo :] e o mais legal é que parece ser fácil de fazer, digo, não é nada com mil complicações :) vou ver se acho um allstar aqui em casa desses, porque eu tenho alguns (muitos, huahua) e quem sabe dê uma modificada! Mas muito bom esse post, Giu, aaaaaaaaamei :D tá de parabéns *-*

Isa disse...

Coisa mais linda! Agora você vai fazer all star personalizado pra vender!
Quero um de oncinha (minha cara) HAUAHUHAUHUA!

Unknown disse...

Oi linda,obrigada pela visita e por seguir,já estou te seguindo também,coloquei um banner seu lá no meu cantinho,onde está escrito, "parceiros",fica bem em cima.
Uma boa forma de vc ganhar seguidores é se cadastrando no Blog das Blogueiras Unidas,sempre aparece alguém de lá no meu Blog,o link é esse aqui http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com/

Beijinhos

Blog Uma Mulher bem Vestida

Escolhi Confiar disse...

Oi querida Giu!!!
Tô eu aqui!!!rsrs
Obrigada pelo convite,já tô até te seguindo!
Vc é muito talentosa!!!
Que DEUS te abençõe e guarde
Grande beijo

maria goulart disse...

OLÁ AMIGA ESTOU PARTICIPANDO DO BLOGUEIRAS UNIDAS, ESTOU SEGUINDO SEU BLOG, AGUARDO SUA VISITA E SE POSSIVEL ME SEGUE TAMBÉM! MEU NUMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 1076.
BEIJOS MARIA GOULART
fiabordados.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá amiga faço parte das blogueiras unidas,meu número é 632, meu link é www.lucimarestreladamanha.blogspot.com visitei o seu blog e adorei ele já estou te seguino segue o meu lá beijos.

Luciene de Paula disse...

Ola,amiga participo da parceria Blogueiras Unidas, meu numero de identificaçao é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!

http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/2011/10/cadastre-seu-blog-na-lomadee-e-ganhe.html

Unknown disse...

Que legal, parabéns ;)

Paula Costa disse...

Adorei, ficou lindo mesmo!!! To te seguindo, vem conhecer meu cantinho? Bjsss

eueminhasfeminices.blogspot.com

Gente de Massinha disse...

Ficou um tênis novo!!! Sua irmã não brigou prá pegar de volta, não? rsrr
Bjs, Pat

Zilda Santiago disse...

Muito bom!!!Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss
http://rumoslibertadores.blogspot.com – 494

http://zildasantiago.blogspot.com - 493
http:carinhossorteiosetcetal.blogspot.com - 955

Anônimo disse...

Olá querida, vim conhecer o seu cantinho e adorei tudo por aqui! Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui para curtir as novidades! Venha conhecer meu cantinho e deixe seu comentário! Beijos e até a próxima visitinha...

Estilo Lola! disse...

Que lindo!
Ficou bem legal!!!
Parabens pelo blog!

Beijinhos!!!

www.estilodalola.blogspot.com

Mari Simas disse...

Giuuuu.. ficou muito legal! Parabéns

mas não sai com o tempo será?

beijão

Unknown disse...

Oi linda, adorei seu cantinho e ja estou ficando por aqui.
http://meninamulhercomgliter.blogspot.com
Bjins,

Delores White disse...

Is your Binance account showing any unusual activity? Is it prone to any hacking attempt? hacking attempts take place often these days, now and then, we hear about stealing of information and funds from users account. To avoid any loss due to this attempt, always protect your account. Or, you can contact the team to avail solutions that are easy to implement and uses can easily remember for the long run. You have to call on Binance helpdesk number which is always working and you can contact the team anytime to avail solutions.
https://www.cryptowalletsupport.com/binance-support-number/

sadsd disse...

Are you tired of dealing with gemini two-factor authentication issues? If you don’tknow how to eliminate this error from your account and you need immediate solutions to resolve such issues, you can always reach the team of experts via calling on gemini toll-free number which is always available. You can always contact the team anytime to get solutions that are easy to implement. Whenever you are in trouble, the doors of professionals are always there to help you. Contact them to get solutions which are easy to execute. Avail solutions on the instant basis from the team of executives who are ready to guide you
https://www.cryptowalletsupport.com/gemini-support-number/

Image Galley Club disse...

Are you dealing with trezor login issues? Do you need solution to deal with login errors? Login issues occur either because you have entered the wrong id/password or your account is suffering with any sort of technical issues. If you need instant solutions related to queries, you can always call on trezor helpdesk number which is all the time active. Talk to the team anytime and get solutions that are easy to execute and are the perfect solution to eliminate error from your trezor account.
https://www.cryptowalletsupport.com/trezor-support-number/

jfnvnisunfd disse...

Is your blockchain account showing any unusual activity? Is it prone to any hacking attempt? hacking attempts take place often these days, now and then, we hear about stealing of information and funds from users account. To avoid any loss due to this attempt, always protect your account. Or, you can contact the team to avail solutions that are easy to implement and uses can easily remember for the long run. You have to call on blockchain helpdesk number which is always working and you can contact the team anytime to avail solutions.
https://www.cryptowalletsupport.com/blockchain-support-phone-number/

Postar um comentário