25 de set de 2011

Volta com tudo + arrumação

Olá minhas queridas leitoras! depois de um tempão eu apareci por aqui e com força total!
Consegui mais uma colaboradora além da Isa que vocês já conhecem..que logo logo aparecerá por aqui, a Sammy minha querida amiga de Porto Alegre e que vai ficar com a área de moda ;) preparem-se!

Adiando algumas novidades para os próximos posts... eu conheci a minha querida 'chefinha' Marina do blog Beleza de Marina na Beauty Fair! e SIM eu tenho novidades e novas parcerias a caminho aqui pro blog... vão ter sorteios e novidades de lançamentos... chega! não vou falar mais nada.. vou deixar vocês na vontade hahaha.

Hoje vim com a minha arrumação dos meus babys! Meus 115 vidrinhos de esmaltes das mais variadas marcas, nacionais e importadas :)

Arrumei eles por cor e com separações! vamos conferir?


Então meninas, aqui eu separei primeiramente eles por cores, e me perdoem por algumas fotos estarem muito ruins, mas a minha câmera deu problema bem na hora e eu não quis deixar de postar, sorte que dá pra entender de que marca são ;)

Tons de Azul, metálicos e com glitter.



 Tons de Rosa, metálicos e com glitter.



Tons de Laranja e Vermelho, metálicos e com glitter.


 Tons de Roxo, metálicos e com glitter.



 Tons de Verde, metálicos e com glitter.


  
Tons de Amarelo, metálicos e com glitter.


 Tons de Preto,Cinza e Marrom, metálicos e com glitter.


 Glitters ;D


Então meninas, logo depois dessa arrumação toda e separação deles fiz com restos de papelão umas searações dentro da caixa e coloquei eles por cor. Olhem nas duas fotos a seguir ;D



Junto com os glitters coloquei as bases fortalecedoras e Top Coats da vida ^-^.
Olha minha mãe que vivia reclamando da mistureba deles achou ÓTIMA minha ideia! e pra mim ficou mais fácil de achar aquele esmalte que vem na cabeça e dá vontade de passar haha, só não sei quanto que vai durar isso porque já já falta espaço para os novos ;x #Vício.

Espero que tenham gostado e comentem bastante! Sigam mais a gente aqui que só tenho novidades pro blog viu meninas? e desculpem meu sumiço!

Beijos esmaltados e boa semana! ;***


1 comentários:

Estilo Estilo Meu disse...

Nossa essa sua arrumação ficou óóótima! vou te contar que babei em vááários dos seus esmaltes! Lindões!!! Quero muitosss, rs!

Beijinhos,
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
Sorteiosss rolando lá! Participe! =]

Postar um comentário