20 de fev de 2011

Nail Art + Novidade!

 Olá blogueiras! como vão?


Então...essa semana foi meio corridinha pra mim mas deu tudo certo! :D
Fiquei esperando a resposta do vestibular que eu havia feito e eu PASSEI! e corri fazer a matrícula que ia até ontem,sexta tava lá eu toda contente fazendo e já sai da Universidade com a carteirinha e tudo! *-*


Vou cursar Biologia na Uniararas,a melhor na área de saúde da região de Campinas :)
E veremos se minhas Nails farão sucesso por lá também certo?  As aulas começam na Terça *-* to animada! :D


Mas as Nails de hoje são duas que eu fiz já fazem algum tempo... mas achei tão fofas que resolvi postar! :D



Eu fui testar esse esmalte importando de Londres (verdinho) e eu AMEI a cor e não achei ainda brasileira igual porque ele é tão pequeno que ja ta acabando! #mimimi e fiz esse meu sapinho (que é um imã) junto porque não sabia que desenho fazer,olhei no meu quadro de fotos e já resolvi fazer ele mesmo HAHA.


Ficou uma FOFURA TOTAL! *-*



Esta aqui eu fui fazer um teste pra ver se saía né...não deu muuuito certo porque eu não conseguia parar de tremer e acabou dando que as linhas ficaram completamente tortas! >< mas a idéia até que valeu porque listradinho assim fica uma graça.. mas não nestas cores,não me agradaram muito não :/



O que vocês acharam? gostaria de saber as opiniões e até idéias pra incrementar as Nails! deixem aqui nos comentários! :)


Já posso adiantar que o próximo post vem com um tutorial fofo da Nail Art do cogumelo do Mario Bros :),fiz na minha irmãzinha e foi um sucesso lá na escola dela! ^^


Obrigada pelos comentários e as novas seguidoras daqui e do Twitter! :) Valeu mesmo!


Beijos esmaltados! :*

5 comentários:

Tainá disse...

óóunn!

que fofa!! adorei a do sapinho eheeehh

e parabéns pelo vest!! ;D é muito boa a sensação de passar, né! ;D

beeejo! =***

Malú disse...

Ah minha flor, parabéns pelo vestibular que você tenha muita sorte nessa nova fase!!

E quanto as unhas supeeer fofas!! *--*
Ameeei♥

organizadabagunca.blogspot.com

Beijinhos @maluu_maluu

Natália disse...

Oii!
Amei o blog já estou seguindo vc me segue tbm? tem post com misturinha nova!
http://madamesformosa.blogspot.com/

isa e vicky disse...

Amei o sapinhooo!e parabéns pelo vestibular!
http://wwwviciadasemesmalte.blogspot.com/

Nathy disse...

oieee
parabéns!!!
muito sucesso no seu cursooooo!
bjos
nathy
www.nathybook.blogspot.com

Postar um comentário