10 de fev. de 2011

Coletânea de Nail Art Oncinhas :)

Olá Blogueiras! como estão?

Muito obrigada mesmo pelos comentários do post passado! :) Está aumentando o numero de seguidoras tambem! EBA! *-*

Primeiramente queria agradecer a Marina Stuckert do blog Beleza de Marina que me escolheu como colaboradora pelo Concurso que ela estava fazendo! :)
Meu primeiro post que rendeu MUITOS comentários já! tô tão feliz! *-*  dêem uma olhada lá! :)

Hoje trago pra vocês uma pequena Coletânea de unhas de Oncinha :) Todas eu que fiz! *-*

As duas primeiras são as mãos da minha mãe com oncinhas cor de rosa muito fofas.


 Aqui são as minhas unhas (cor de rosa) com o esmalte que comprei na Argentina que já postei aqui o vidrinho de estrela *-* e as laranjinhas são da minha irmã que na verdade são tigrinhos :)
 Aqui sou eu fazendo as unhas da minha irmã novamente,e eram zebrinhas branca e preta e eu com oncinhas lilás na unha :)
 Aqui são as mais coloridas e as mais famosas! FOI UM SUCESSO esta com esmalte amarelo e pintinhas coloridas! dá um clique pra aumentar a foto *-* quero ver você não gostar hihihi :D

Bom,no proximo post prometo colocar o Tutorial de como fazer as pintinhas ok? porque hoje ainda não tenho ele e os vídeos que eu procurei são com os carimbos e na verdade eu faço a mão mesmo :)

Obrigada meninas e continuem comentando viu?

Beijo grande!
                                          (olha que linda a minha assinatura nova que eu fiz *-*)

5 comentários:

Malú disse...

Meninaa que unhas mais apaixonantes! Eu quero
tembém =( slapslaspalaplas Ameeeeeii
Aliás amei o blog todo, voltarei mais vezes!!


Espero você no:

http://organizadabagunca.blogspot.com/

Beijinhos @maluu_maluu

Dé Biologa disse...

Oi flor!
eu amei todas as unhas q voce postou de verdade verdadeira!!!
to esperando o tutorial quero mto aprender a fazer!!

beijoks
www.vidamisturada.blogspot.com

Dreams Of SmallCegan disse...

Amooor, adorei seus post's!!
Serio que é você quem faz essas unhas divas?? *_*
nossa que dom, eu desastrada e descordenada como sou jamais conseguiria, haha.
virei sempre visitar seu blog e ver mais unhas incríveis :)
beeijinhos

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

super lindas *o*
ja estou seguindo aqui viu
e obrigada pela visita
Beiijos
@Beellyf
http://bellyfcherry.blogspot.com/

Anônimo disse...

Que linda suas oncinhas.

bjuss

http://makebeautypriscilasales.blogspot.com/

Postar um comentário