30 de out. de 2010

EBB (Encontro de Blogueiras e Bloguetes) e mais Nail Art! :)

Olá leitoras! como vão vocês? depois de exatamente UMA SEMANA eu consegui vir aqui e fazer meu post sobre o primeiro encontro de blogueiras que fui! Sim sim foi o EBB que a Andressa do MeuPsum bolou lá na Spasso Cosméticos em Campinas.

Fui pra Campinas na sexta dia 22 muuito ansiosa pro da seguinte,fiquei na minha tia. Eu fiz a minha Nail Art pro encontro,tentei uma outra que nem foto tirei porque ficou muito feia >_<,mas nada que eu não resolvesse,fiz outra. Me inspirei nas formigas chatas da minha cozinha que comem meus doces ¬¬' não ficou muuito boa essa,mas "o que vale é a intenção" (como já dizia minha avó) haha. O que acharam? la no evento as meninas amaram!!.
                                                (Clique para ampliar)
De manhã fomos pro centro,quando cheguei na Spasso Cosméticos tive de esperar uns minutinhos pra poder subir,e com isso aproveitei pra conhecer a loja,muito legal,cheia de bons produtos e novidades :) OLHA SÓ QUANTOS ESMALTES 3D da Top Beauty! :O *sonho de consumo* haha (tenho 3 da coleção já).

Ao subir encontrei a Andressinha na porta de vestidinho preto e  rosa toda fofa e animada,e ela me entregou um kit lindo lindo que continha:




*  25 lenços removedores de maquiagem da Océane Femme
* 25 lenços removedores de esmalte da Océane Femme
* Uma calçadeira da Miucha e adesivos da mesma marca
* Uma bolacha decorada do Atellier Do Sabor (muito gostosinha! :) )
* Amostras de Shampoo e Condicionar oferecidos pela Spasso Cosmeticos
* Um Brownie entregue em participação do Blog Esmalte Is Life (Feito pela Ari *-* e muito bom por sinal :D)


Muitas meninas fizeram a esmaltação oferecida pela Top Beauty (uma das marcas patrocinadoras)  com a nova linha de esmaltes Ultimate 3D que são um máximo! (eu já postei falando sobre eles aqui,no post passado!) Eles brilham taaaaaanto que até cegam as pessoas na rua! (haha brincadeira) MAS BRILHAM! #SERIO.


Gostei de conhecer a Kelly Costa do blog: Avon Kelly Costa,essa menina é demais! ela faz posts no blog com testes dos novos produtos lançados nos catálogos que a gente vê da Avon pra dizer a sua opinião,é gente a Kelly tambem é revendedora tá? visitem o blog dela :) eu adorei.


Lá também conheci a Tai,uma menina fofa e pequetucha de cabelo curtinho :) o blog dela é: Sem Desperdicio,adorei conhecer você viu menina? e sabe? ela que ganhou o sapato tããão esperado por ela,tamanho 34 (invejinha branca de quem tem pé pequeno...) e liiindo num tom Azul Marinho, MARAVILHOSO! :)


Lá,outra fofa que eu conheci foi a Ari do Esmalte Is Life,falei pouco com ela e não consegui tirar uma foto :/ minha tia que foi comigo precisava ir embora,então não consegui,mas o pouco que falei ela foi muito simpática,mas já trocamos MSN.Uma coisa foi que eu demorei um pouco pra lembrar de que blog ela era... mas quando veio na memória sabia que era de um dos blogs bons que eu seguia :D Sigam ela e as meninas lá :D


Ganhei bastantes brindes,mas de sorteio nada,mas dá nada não viu? acho que a minha sorte está esperando pra aparecer,na verdade quero demais que ela apareça nas provas do vestibular,VOU PASSAR YEAH! (me desejem sorte!!)


Bom pessoal é isso,espero qe tenham gostado do post e as meninas que foram tenham gostado do evento tanto quanto eu :) Valeu Andressinha! e se eu esqueci de citar alguma me perdoem (e me avise) qe eu quero colocar o link do blog aqui :) mas já estou recomendando todas as que eu conheci lá aqui na barra da direita do blog tá?


Beijão! Giu.

2 comentários:

Tailaina Godoi disse...

ahhh kerida!!!
adooooorei o post =))
e vc eh uma graçaaaaaaaaaaaaa!

suas unhas tavam perfeitas...!
keria eu saber fazer tb... num tenhu esse dom! rs

vou fazer vc fazer a minha unha ainda!
uhauhauhauhauhauha

kisses!

Anônimo disse...

Adorei o post queriiiiiiiida!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Adorei conhecer vc tbm.. grande beeeijo.

Ari.

Postar um comentário