4 de mai de 2012

Coleção Outono-Inverno Mereje INTIMIDADE FEMININA

Olá queridas leitoras! mais um post de lançamento da nova coleção de esmaltes da Mereje!




 (Trip-tease (cremoso),Decote (perolado), Delícia de beijo(perolado), Flerte(perolado), Frio na barriga(perolado), Jantar romântico (cremoso), Lingerie (cremoso) e Primeiro encontro(cremoso).)

Outono-Inverno da Mereje Trends mexe com situações do cotidiano da mulher
Quem nunca teve um frio na barriga, sonhou com o primeiro encontro ou jantar romântico, ficou na dúvida da lingerie ou no decote, planejou um strip-tease, teve um flerte rápido que acabou numa delícia de beijo? Estas foram as inspirações da Mereje Trends, que mergulhou fundo na Intimidade Feminina para dar nome as novas cores da coleção outono-inverno. “Todo mundo sempre me pergunta como damos nomes aos esmaltes. Dessa vez fomos atrás de situações que rondam as mulheres em alguns momentos de suas vidas e adicionamos cores a eles”, conta Carolina Teles, gerente de marketing da Merheje, tradicional fabricante de cutelaria e agora também esmaltes.

A seleção de tons foi baseada nas últimas tendências de moda para as unhas que vão desde as cores quentes como o vermelho, cremoso (Strip-tease); uva, cremoso (Lingerie); pink, perolado (Delícia de Beijo) e o romântico lilás, cremoso (Primeiro Encontro); passando pelo nude clássico, perolado (Decote) e o off white, cremoso (Jantar Romântico), até o verde fechado, perolado (Frio na Barriga) e o azul  céu, perolado (Flerte), cores estas que consolidaram seu espaço e vieram para ficar de vez, seja qual for a estação.  A proposta da nova coleção é mostrar nas unhas o que poucos conseguem ver.

Os esmaltes Mereje Trends são de longa duração, secagem rápida e cores intensas e os vidrinhos podem ser encontrados em perfumarias, farmácias e supermercados de todo o País pelo preço sugerido de R$ 2 a R$ 3.

Amei o Delícia de beijo, Flerte e Primeiro encontro! LIN-DOS gente! O/

Espero que tenham gostado! Comentem tá?

beijos esmaltados! :*
Giulia

10 comentários:

Anônimo disse...

Onde posso encontrar esses esmaltes?

Cristiane Silva disse...

Oiee adorei seu blog,ja estou seguindo.
Uma pena eu n acho essa marca onde moro.
bjs

te espero la
http://blogcrisvaidosa.blogspot.com.br

Minimi Bijoux disse...

Ola!
Vim te convidar para conhecer a minha lojinha de bijouterias e semi joias, tem muita coisa fofa e um precinho bem pequenininho, da uma passada la para conferir!
http://minimibijoux.loja2.com.br/
Bjs
http://minimibijoux.blogspot.com.br/

Cibeli Gulini disse...

Olá vim visitar seu blog! Achei lindo! Estou seguindo seu blog e convido você a conhecer o meu.
Ficarei feliz se quiser seguir o meu blog também!
Meu blog é esse: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/

Fernanda disse...

Gosteii
minha giuzinha que A D O R A esmaltes, e esta sempre com as unhas impecáveis ;))
bjoka te amo

Pathy Moreira disse...

Oi, passei aqui para conhecer o seu blog e adorei tudo!! Já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.. Também te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga! Vou adorar te ver por lá:

www.todacharmosa.com

Se tiver um tempinho curta a fanpage do blog, tem varias dicas e inspirações!

www.facebook.com/blogtodacharmosa

Beijão ♥

Ateliê da Pri disse...

Olá ....
vim conhecer seu blog...e adoreiiii
ja sou seguidora.. sou BU 1675 venha me visitar n tbm... tenho o blog e uma página no Facebook.. curti lá...vou ficar esperando sua visitinha ..... .....Bjs

www.facebook.com/ateliepri

http://ateliepri.blogspot.com

Alen Ferreira disse...

Oiee, td bem ?
Adorei seu cantinho, parabens :)
Seguindo aqui, depois aparece lá no meu para dá uma visitadinha, vou adorar.

http://loveyourhope.blogspot.com.br

Anne Crisley disse...

agora que as ferias chegooou, voce precisa postar mais aqui pra gente ne rs' amoooooo :) beijaaao

beijooooos
www . annecrisley . blogspot . com
junte tudo para acessar o blog
<3

Cristiene Mandarini disse...

A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, favor preencher o formulário no http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br
contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas, mais detalhes em nossa postagem no link acima.
Obrigada pela atenção, fique com Deus

Postar um comentário