15 de jun. de 2011

O Boom do 3D

Oi gente!

Eu estava esperando a Giu fazer algum post depois do meu de apresentação, mas ela está muito ocupada com as últimas semanas de aula na faculdade. Provas e testes finais, sabem como é né? Boa sorte pra ela por sinal! (YN)

Resolvi fazer meu primeiro post falando sobre os esmaltes 3D que todo mundo está usando por aí.. Acho uma graça! Dá um efeito lindo. O problema é que se usar muito, toda hora, ele acaba enjoando (pelo menos comigo). O bom do 3D é que ele combina com quase tudo, ele fica bom em quase todos os esmaltes. No momento estou apaixonada pela linha de esmaltes da Risqué da Isabeli Fontana (e incrivelmente todos ficam bem com 3D). Acho que todos conhecem a linah dela né? Esse que usei leva o nome dela, Isabeli.



O que eu uso normalmente é o 3D da Impala mas o melhor no mercado na minha opinião é o 3D da Hits. Aliás, todos da Hits são muito bons! Só que com esse boom do 3D, começaram a surgir outros tipos de 3D.. Uns mais claros, uns mais escuros (como esses que eu postei fotos) e outros até com cores.




A linha de esmaltes da Eliana por exemplo, adota esse tipo de 3D colorido. Então se você não quiser um efeito mais pesado, esses coloridos seriam mais apropriados.

Nas fotos abaixo eu usei o 3D escuro da Impala. Não agrada todos mas eu gostei do efeito, mas se eu tivesse o 3D azulzinho da Eliana em minhas mãos na época, teria passado. Ia ficar efeito 3D mas bem mais suave sabe?


Não reparem nessas fotos porque não ficaram muito boas mesmo, mas dá pra ver o que eu quis dizer sobre esmaltes claros ficarem bons com 3D mais clarinhos. Esse azul da Colorama é claro e foi usado com esse 3D escuro. Para alguns pode ficar estranho sabe? Eu particularmente acho um charme mesclar efeitos escuros em esmaltes claros e vice versa. Deixa um ar diferente. Mas essa é a minha opinião, é claro!

Bom, é isso! Existem opções para todos! Para esmaltes claros, para escuros. Todo mundo pode ser feliz usando algum tipo de 3D sem medo! É sucesso HAHA!

4 comentários:

Giulia disse...

Nossa! porque pra primeiro post da minha colabora chefe tá assim OTIMO TUDO!

Eu adorei Isa! continue assim com as tendências e tudo!

Parabéns!

bjobjo da Giu

Anônimo disse...

Que linds a sis falando de esmaltes! Eu ainda não tive a oportunidade de experimentar um 3D, não tô muito nesse clima de brilho e purpurina e parada gay sabe UHAHAUUHAUAHAUHAHUHAUUHA brinks
Ficou lindo o teu post, parabéns às duas, tá tudo lindo aqui.
Beijos

Anônimo disse...

É a Rê aqui em cima. ^^

Isa disse...

Eu sei que é você hauhauhau! You should try. 3D não é coisa gay, dá um efeito lindo! =)

Postar um comentário