8 de jan. de 2011

Surpresinhas!

Olá meninas! como estão?


Primeiramente Feliz Ano Novo para todas! com muita saúde,alegria e muitas realizações neste ano de 2011!


Bom,primeiramente me desculpem pelo sumiço mas eu fui viajar assim de surpresa pra um Navio! Com paradas em Buenos Aires e Punta Del Este (Uruguay) presente do meu pai pra família,e eu como nunca tinha ido surtei né? ADOREI TU-DO!
Mas uma coisa que eu não podia deixar de levar era a minha mini maletinha de onçinhas com meus queridinhos vidrinhos! haha e olha,foi um sucesso!
Como fomos em 3 famílias (a minha e mais duas de amigos do meu pai) tinha bastante mulher né? e quem foi a manicure? EU! e todo mundo que passava parava pra olhar e elogiar! OWN!


Então hoje trago pra vocês duas Nail Art que fiz na minha amiga Victoria que conheci lá e ela um amorzinho e é Argentina! *-* e na irmãzinha dela,Lara de 9 aninhos :) .
Fiz moranguinhos rosa com o esmalte que eu comprei em Buenos Aires e o Verde Metálico da Kiko (nº 01453) e de base usei uma que brilha na luz negra que também comprei por lá :) Gostaram? ela A-M-O-U!

E na Larinha fiz como ela diz "Fresitas" rosinhas também (como a da irmã) e usei o Ultimate 3D roxo para as folhinhas,ela mostrou pra todas as amiguinhas do Navio! Olha o tamainho das unhas dela! OWN *-*.

 Os esmaltes que eu comprei fiz questão de colocar a foto aqui pra vocês,o rosa é cor chiclete e eu não vi um tom muito parecido com esse por aqui não! Seca rápido,é bem cremosinho e não deu bolhas! Sem contar o vidinho de estrela que é a coisa mais Cute! (foi o que chamou atenção quando vi na prateleira) e eu fui de loja em loja perguntando em espanhol "Tienes Verniz?" hahaha ADOREI! E a base que brilha na Luz negra BRILHA MESMO! só qe a foto não ficou muito boa (tentei tirar na balada de toda noite) : / .

Não foi fácil fazer unhas com o Navio balançando sempre,mas só as minhas unhas mudei TRÊS vezes haha e tem mais Nails que fiz lá,quando eu conseguir as fotos eu coloco aqui!


Prometo postar mais esse ano! :D e já vou agora mesmo fazer as minhas! E meninas posso pedir um favorzinho? me ajudem a divulgar mais meu blog? tá tão vazio ainda! preciso de incentivos!comentários! *Drama* SIM? obrigada desde já!


Beijos esmaltados!    Giulia.♥

10 comentários:

Vivi disse...

Giulia, fui a Punta e a Buenos Aires, mas na época meu amor pelo verniz' não era assim tããããõ louco. Acredita que n trouxe nenhunzinho de lá?

Lá no blog, vc comentou que estava 'chateada' por ter poucos seguidores e poucos comentáriod, mas é bem difícil mesmo. Nosso blog tem mais de 500 seguidores, mas o povo comenta pouco, ainda não conseguimos que os leitores comentem. Pelas estatísticas, vemos q há visitas, mas poucos comentários.

Tenta divulgar pelo twitter, mtos de nossos coments vêm de lá. Mas não desiste, tá?
Apareça sempre lá no blog

bjim

ligadosesmaltes.com

Anônimo disse...

Acho tão lindas as suas unhas. Você precisa fazer alguma em mim pras minhas mãoszinhas aparecerem aqui AHUAHUA AQUELAS!

Achei uma graça! Você precisa fazer um post especial sobre a Argentina. Falar mais do país e mostrar as fotos dos lugares que foi e talz. Faça isso depois!

Luci Hora disse...

Vc é muito chique!!! Buenos Aires é vida!!!! Quero ver os esmaltinhos por aqui, viu?
Beijo...

http://www.ligadosesmaltes.com/
http://pontinhoexclamacao.blogspot.com/

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

ai que chique ,mostra os esmalte depois,ja estou te seguindo passa la no blog e me segue ,ta rolando um sorteio aproveita e participa,beijos
ivanildes

Victoria Jaled disse...

giu!!sos hermosa como persona!me encanto conocerte y hermosas me dejaste las uñas!

Pαтту disse...

aaaiii que tudooooo vc foi passear de naviooooo!! tb quero! uauehuaheuh
As meninas de lá devem ter ficado loucas com uma manicure a bordo!! xD adorei os moranguinhos e o vidrinho de esmalte em formato de estrela!! fofo demais!!

Nathy Cerqueira disse...

Oi Giulia!!
Aqui é a Nathy do nathybook.blogspot.com!
Vc tem talento para nail art, hein?? OW MY GOD!
heheheh
Que legal, vc foi em Buenos Aires?? Estou planejando ir lá em abril, só eu e minha amiga! Só que ainda não está certo!
hehehhe
Linkei seu blog no meus blogs amigos e estou te seguindo!
Bjos
Nathy
www.nathybook.blogspot.com

Nathy Cerqueira disse...

volteii
acabei de fazer um post sobre esmaltes rosa!
passa lá, e se vc tiver alguma sugestão eu te linko no post!
bjos
nathy
www.nathybook.blogspot.com

Marcy Ferreira disse...

Que coincidência gata!!! Eu também viajei e trouxe esmaltinhos argentinos *-* !!! hehehe
Estou postando um por um no blog!
Eu tinha visto o a sua nail art de panda mas não foi por aqui, aonde foi? twitpic?? Eu até tinha falado que ia copiar lembra??
Então,agora que te achei vou te seguir, adoro suas nail arts, tem o jeitinho que eu gosto!

Passa no meu blog pra gente trocar idéias sempre (e eu não perder vc de novo)!!!
Beijos
Marcy
http://agarraunha.blogspot.com/

Ana Beatriz disse...

Que chique hein! Parabéns pelo blog, muito fofo *-*
To seguindo já.


http://pintandooaunha.blogspot.com/

Postar um comentário