2 de nov de 2010

Nova Nail Art!

Olá blogueiras! como vão?
Ai gente! cadê os comentários aqui meninas? fiz com tanto carinho o post passado sobre o Halloween... e só a @pattygracinha veio aqui :/, ajudem a novata a divulgar o blog pessoal! :)

Hoje tenho umas novidadezinhas aqui! Coloquei aqui na barra direita o link do meu twitter e da minha lojinha!
Espero que vocês me add no twitter e passem lá na lojinha onde eu vendo camisetas feitas à mão com a imagem que você preferir :) o preço faço de acordo com a dificuldade da estampa né? haha Adoro esse meu hobbie :)

Bom,depois de apresentadas as novidades aqui vai a nova Nail Art do dia *-* ONCINHAS! 
Eu usei o meu mais novo vidrinho da minha coleção que já está com 93 esmaltes! :D #VICIO 
Esse laranja liindo Aleixo da Impala (2 camadas),e o branco é o prata da coleção Ultimate 3D Top Beauty (3 camadas pra ficar beem forte e MEGA brilhante!),passe sob o laranja também pra dar um UP na cor,e funcionou!
E a estrelinha da foto de hoje é a minha oncinha Sunny :) lindinha né? ganhei da minha mãe 2 anos atrás *-*

                                                           (clique na foto para ampliar)
Espero que tenham gostado meninas! beijo grande e espero os comentários sobre o post e a lojinha! :)
Bom feriado! :*

Giu.

5 comentários:

Viciadas em Esmalte disse...

Muito fofooo...Adorei.
Bju Bju
Viciadas em Esmaltes

Pαтту disse...

tb tenho esse aleixo!! é uma laranja maravilhoso, não mancha, é fácil de limpar... ficou fofo com a oncinha!!

Meme disse...

Oi amore, o blog tá lindo! Você como sempre muito talentosa, uma unha mais linda que a outra. Adorei a oncinha! Beijos (L)

Ariana disse...

Muito lindo essa sua Nail Art!!!!

DOREEEEEEI.

BEEEIJOS.

Andressinha disse...

Oi linda! Desculpe não ter colocado seu blog na lista do EBB. Eu disse que poderia esquecer =S
Mas já está lá viu linda!
A propósito.... adorei a Nail art e vi seus trabalhos na lojinha.... são ótimos! Mesmo! Parabéns...parabéns...parabéns!
Grande beijo!

Postar um comentário