30 de jul. de 2011

♥ After all this time? Always.

Primeiro de tudo, preciso comentar sobre o novo look do blog! Estava passeando na net ontem e encontrei o site da Dani e ela disponibiliza temas para WordPress, Blogger e Tumblr grátis. Eu mostrei pra Giu (que me disse há um tempo que queria trocar) e ela simplesmente se apaixonou por esse e eu instalei pra ela. Espero que tenham gostado assim como a gente amou! =)


Agora vamos ao post em si.. Eu já escrevi sobre Harry Potter em quase todas as redes sociais que eu tenho. Mas vamos lá, garanto ser objetiva, clara e direta. Hoje é uma data especial, é aniversário do Harry e da incrível e maravilhosa JK Rowling!

Harry Potter, desde o começo, sempre me encantou. Eu realmente não consigo explicar em poucas palavras tudo que Harry Potter representa pra mim. É mais do que um filme, mais do que 7 livros.. Representa todo o meu crescimento como pessoa. Não posso dizer que eu comecei a gostar de ler por causa da JK Rowling porque é mentira, eu sempre gostei de ler. O que ela fez foi muito mais que isso. Ela simplesmente foi a responsável por eu ter conhecido as melhores pessoas da minha vida, por eu ter aprendido a dar valor para certas coisas, por fazer minha imaginação aflorar e por me fazer entender o real significado do amor e da amizade. Eu com certeza não seria a mesma pessoa se não fosse a mente da JK, e seus dedinhos mágicos para escrever essa história maravilhosa que mudou a minha vida. Vivi com Harry Potter a sua história, fiz parte dela. Me identifiquei com os personagens, fiquei com raiva de alguns, idolatrei outros, chorei com as mortes e vibrei com os romances. Harry Potter é uma mistura de emoções e sentimentos dentro de mim. E a cada vez que eu leio, eu sinto algo diferente. A história é a mesma mas o sentimento ao ler Harry Potter e a Pedra Filosofal com 11 anos de idade é diferente de ler aos 20 anos. É mais forte, eu não sei.. Harry Potter remete a amizade para mim. Amizade verdadeira é a palavra certa. Comparações com outras sagas à parte, Harry Potter é a história mais correta para representar a amizade verdadeira.

Nas adaptações para o cinema, acompenhei o crescimento do elenco maravilhoso. Tão pititicos quando começaram, tão Harry, tão Ron e tão Hermione. Já desde cedo!




Eu devo a minha vida à Harry Potter. Obrigada JK Rowling. Chorei no cinema todas as vezes que assisti Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II e vou chorar todas as vezes acho, mas logo fico feliz porque sei que Hogwarts sempre vai estar lá pra mim. Sempre podemos recorrer aos livros, sempre podemos reviver as histórias e sempre podemos rever os filmes. O fim é triste mas é inevitável e se tem uma coisa que Harry Potter me ensinou é ser forte para encarar qualquer tipo de coisa. Eu fiquei com Harry até o fim, e vou ficar pra sempre. Nesse aniversário de Harry e JK, eu só tenho a agradecer mesmo.. Obrigada JK Rowling, por tudo!



Bom, mas chega de falar do que Harry Potter representa pra mim. Acredito que muitas leitoras aqui gostam da série e já deu tempo de todo mundo assistir o último filme (Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II). O filme pra mim foi incrível, não é o meu preferido de todos os filmes mas está no meu Top 3 dos filmes. A atuação do elenco foi perfeita, nosso querido Alan Rickman (Snape) não merece indicação nenhuma pro Oscar. Ele merece levar o prêmio pra casa sem indicação nenhuma haha! Foi perfeito! Teve é claro, partes que eu fiquei com raiva como por exemplo R/Hr. Como fiel R/Hr, esperei 10 anos pra assistir esse momento no cinema e não foi como eu imaginei e nem como a JK escreveu. Mas são detalhes mínimos que eu não gostei.. Detalhes mínimos que os bons cobrem com certeza. A frase que ficou do filme foi essa que eu escolhi pro título do post. Representa tudo não é?

Mas enfim, pra finalizar.. Já disse aqui o quanto Harry Potter é importante pra mim e pros meus amigos, comentei brevemente sobre o último filme e agora eu quero saber de vocês. O que vocês acharam, se gostam ou não de Harry Potter (ninguém é obrigado a gostar de uma coisa certo?) e é claro, seus comentários sobre o último filme!

Beijos,
Isa.

PS: Essa imagem eu não sei quem criou, eu encontrei no Tumblr e achei perfeita para o post.
7 de jul. de 2011

Novidades!

Olá leitoras como vão?

Apesar de tanta demora pra aparecer em meu próprio blog consegui resolver umas coisas!
A Isa já começou postando aqui coisas bem legais das tendências do 3D e estou muito feliz por ela ter gostado do meu convite :)

Mas hoje trago a vocês a novidade do blog!

 Vamos conferir?